"ISENÇÃO DE TSP"
Em:[19/12/2013]
A partir de 02/01/2014 deverá ser adotado o seguinte procedimento para a solicitação de isenção de TSP para projetos no INFOSCIP:
1 - Incluir toda a documentação (escaneada) necessária no sistema no momento da realização do pré-cadastro (ofício de solicitação e demais documentos que comprovem o direito à isenção);
2 - Protocolar Formulário de Atendimento Técnico (FAT) junto à recepção do CAT, solicitando a isenção para o PSCIP. O número do pré-cadastro no INFOSCIP deverá ser informado e não será juntada qualquer documentação ao FAT. Futuramente o próprio FAT do INFOSCIP será utilizado. Por enquanto os FAT para este fim serão protocolados em papel e presencialmente.
Obs.: Em caso de deferimento do pedido de isenção, o pré-cadastro será efetivado e o PSCIP tramitará no sistema. Por isso toda a documentação do PSCIP já deverá estar inserida no INFOSCIP. Em caso de indeferimento do pedido de isenção será emitido ofício esclarecendo os motivos, cabendo ao interessado retirar o ofício na recepção do CAT.

ARQUIVOS "DWG"
Em:[08/11/2013]
Por motivo de Licenças de Uso de Software, solicitamos aos Resposnáveis Técnicos que ao salvar as plantas em arquivo "DWG", o façam, temporariamente, na versão do AutoCad 2012 ou anterior.
Desde já agradecemos a compreensão.


 
Cadastro de responsável técnico.

Cadastro de proprietário de cão.

Usuário:     Senha:    

Versão: 1.5.1 (30/07/2013)